São José dos Campos registra pela primeira vez, 201 pessoas internadas por Covid-19 no Hospital Municipal

Neste domingo (30), o Hospital Municipal de São José dos Campos, atingiu a marca de 201 pessoas internadas em tratamento da Covid-19. Segundo o Prefeito Felicio Ramuth (PSDB), esse número de internações acontece pela primeira vez no município, desde o início da pandemia.

Em suas redes sociais, o prefeito falou que caso esta situação de alta de internações não se reverta, o Comitê de Enfrentamento à Pandemia estudará medidas mais restritivas a serem implementadas durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 3 e 6 de junho.

“Pela primeira vez, desde o início da pandemia, passamos de 200 pessoas internadas no Hospital Municipal. Caso esta situação não se reverta, nosso Comitê de Enfrentamento à Pandemia estudará possíveis medidas restritivas a serem implementadas nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho”, escreveu Felicio.

No último Boletim Epidemiológico de São José dos Campos divulgado no sábado (29), a cidade registrou 71.819 casos positivos de coronavírus, 1.470 óbitos pela doença e 63.858 pessoas recuperadas.

Deixe comentário

× Fale com a Showtime