Redução de veículos circulando ainda não é a esperada, diz secretário de SP

Nesta segunda-feira (11), o secretário de Mobilidade e Transportes da cidade de São Paulo, Edson Caram, concedeu uma entrevista ao “Bom Dia SP”, da Globo . Durante a conversa, ele declarou que a redução do volume de veículos circulando sob o novo rodízio ainda não é o esperado pelas autoridades. A medida tem como intenção aumentar o isolamento social para conter o novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19.

“A princípio dá pra se notar que há uma diminuição no volume de carros andando na cidade de São Paulo. Ainda não é o esperado, a população ainda está se deslocando de uma forma além do que nós queremos”, disse Edson Caram sobre o combate à Covid-19 .

Segundo as novas regras, os veículos estarão liberados para trafegar pela cidade dia sim, dia não, de acordo com o final de sua placa. Números ímpares só podem circular nos dias ímpares e números pares apenas nos dias pares.

A restrição de tráfego para conter a Covid-19 terá validade todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. Além disso, ela irá durar 24 horas por dia.

Deixe comentário

× Fale com a Showtime