Com quatro meses e meio de atraso, novo acesso à Dutra é liberado em Taubaté

Com quatro meses e meio de atraso, será liberado nessa sexta-feira (6) o novo acesso à Taubaté para os motoristas que trafegam pela Via Dutra, pista sentido São Paulo, na altura do km 112, no trecho do Habib’s. A liberação está prevista para 15h.

Segundo a Prefeitura, “foram executadas obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, sinalização viária, além da desativação da mão inglesa que representava risco de acidentes no tráfego local”.

A obra faz parte do pacote da duplicação do Viaduto Cidade Jardim, que inclui também uma nova alça de acesso no km 111 (Oswaldo Cruz).

As obras desse pacote tiveram início em março de 2019 e deveriam ter sido concluídas até 26 de junho desse ano. Até então, apenas o viaduto duplicado havia sido liberado para tráfego, em junho.

O novo acesso no km 111, na pista sentido Rio de Janeiro, será liberado no dia 12 de novembro. O acesso à Oswaldo Cruz será desativado. “Houve adequação para um novo acesso, em um trecho anterior, na altura do cemitério do Belém, no sentido de fluxo da Avenida Dom Pedro”, explicou a Prefeitura.

O pacote de obras, que inicialmente custaria R$ 14,33 milhões, passou para R$ 15,41 milhões.

Deixe comentário

× Fale com a Showtime