Com mais da metade das cidades com diagnósticos positivos, RMVale ultrapassa 430 casos confirmados de coronavírus

A RMVale alcançou 433 casos confirmados de coronavírus, e ainda investiga mais de outros 1.000. Levantamento realizado com as 39 cidades da RMVale mostra que mais da metade dos municípios da região já registraram diagnósticos positivos da nova doença.

Ao todo, são 22 cidades do Vale com ao menos um caso. São José dos Campos concentra 43% dos casos, com 187 já confirmados. O maior município da região ainda investiga outros 674 casos.

São Sebastião (51), Jacareí (33), Taubaté (32), Caraguatatuba (29), Pindamonhangaba (15), Ubatuba (14), Igaratá (13), Cruzeiro (11), Caçapava (10), Guaratinguetá (8), Lorena (7), Campos do Jordão (6), Lavrinhas (4), Ilhabela (3), Cachoeira Paulista (3) e Bananal (2) são outras cidades com ao menos dois casos. Aparecida, Paraibuna, Santo Antônio do Pinhal, São Luiz do Paraitinga e Tremembé possuem um caso confirmado cada.

Se considerados também os casos suspeitos, apenas dois municípios ainda não constam na lista: Areias e Monteiro Lobato.

ÓBITOS.

O Vale ainda conta com 29 mortes confirmadas e outras 32 suspeitas. Entre os óbitos ainda não confirmados, são 16 em São José, quatro em Taubaté, duas em São Sebastião e duas em Guaratinguetá, além de uma em Pinda, Igaratá, Ubatuba e Cruzeiro (cada).

Já entre as mortes já confirmadas, são dez em São José; quatro em Taubaté, Jacareí e Caraguá (cada); duas em São Sebastião e Pinda (cada); e uma cada em Cruzeiro, Lavrinhas e Santa Branca.

Deixe comentário

× Fale com a Showtime